quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dia da Besta - 666

Este dia 6 de junho vai ser muito lembrado infelizmente por uma "marca" demoníaca estampada em nossos calendários; 06/06/06 - 666. O triplo seis (6) nesta data, de acordo Apocalipse 13:18 (Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.) Representa, como todos sabem o número da besta, número este que muitos identificam como sendo o código de barras, outros como um Chip de computador que será implantado no pulso, outros como o próximo cartão de créditos mundial após ou até antes a unificação da moeda. (Ap 20:4 Vi também tronos, e nestes sentaram-se aqueles aos quais foi dada autoridade de julgar. Vi ainda as almas dos decapitados por causa do testemunho de Jesus, bem como por causa da palavra de Deus, tantos quantos não adoraram a besta, nem tampouco a sua imagem, e não receberam a marca na testa e na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.)


Enfim, o sinal da besta é uma realidade, seja qual for o método implantado para isto.; haja vista que tanto um como outro modo de pensar são válidos, pois o chip, código de barras, a unificação da moeda, enfim, são elementos que podem muito bem trabalharem juntos. Más o assunto não é apenas Escatologia e sim culto satânicos.


Na região do interior de São Paulo neste dia 4 e 5, várias igrejas e pastores foram avisados para não deixarem suas crianças desprotegidas, principalmente à noite, pois corriam riscos de serem seqüestradas a fim de servirem de sacrifícios em rituais desta "ordem", várias pessoas não deixaram seus filhos saírem, outras entraram em desespero, enfim, o tumulto foi grande. Embora não seja provável que isto tenha realmente acontecido, infelizmente podemos perceber os desaparecimentos não esclarecidos de crianças nas portas da escola, igrejas, hospitais, supostos seqüestros, etc. Tanto são comuns estes tipos de rituais que no livro Filhos do Fogo de "Isabela Mastral e Eduardo Daniel Mastral" podemos saber com riquezas de detalhes o ritual de sacrifício de crianças. Abaixo trecho do livro.


(Eram sete crianças ao todo nesse dia, de diferentes idades. Estavam todas desacordadas e envoltas em mantos vermelhos.Foram posicionadas lado a lado com muito cuidado sobre a mesa. O sumo sacerdote estrangeiro ofereceu a primeira criança diretamente às entidades. Elevou-a acima da cabeça para que o príncipe mais forte tomasse ele mesmo aquela vida. começou a falar as palavras de encantamento e enquanto falava de repente a sua voz mudou completamente. Percebi a canalização de forma muito clara... ...não sei exatamente o que aconteceu porque fechei instintivamente os olhos por uma fração de segundo e o corpo já estava sangrando. Depois o sumo sacerdote canalizado tocou com sangue em cada um de nos, no portal que seria aberto, fazendo um pentagrama em cada ponto. Até a textura da pele dele estava diferente, não parecia pele humana, senti-a estranha quando me tocou. A segunda criança foi oferecida por ele mesmo houve júbilo no salão. Davam gritos, batiam palmas, ergueu-se um verdadeiro clamor... (Filhos do Fogo Daniel e Isabela Mastral - Pg 222)


pentagrama - Estrela de cinco pontas (muito utilizada no satanismo, quase um ícone) Cujas pontas fazem alusão a cinco demônios.




NOME ATUAÇÃO



Associação


01


Lúcifer


Ocupa a 12º dimensão espiritual



02


Leviathan


América Latina e especialmente no Brasil


Demônio da sensualidade, prostituição, adultério



03


Astaroth


África, Austrália, Nova Zelândia


Terra - Demônio da confusão e engano que está muito ligado à era mística, dos cristais, duendes e tudo que se propaga através do movimento Nova Era



04


Bélzebu


Ligado ao Oriente, à Índia, China, Mongólia.


"Senhor das moscas" - Associa-se ao elemento Fogo está ligado a disseminações de pragas, doenças, enfermidades



05


Asmodeo


América do norte e Estados Unidos


Ar - Associado a Dagon, principado capaz de causar tempestades, furacões, maremotos, etc. Mencionado em Tobias 3:8 Sara tinha-se casado com sete homens, porém, Asmodeu, o pior dos demônios, tinha matado cada um deles, antes que tivessem relações conjugais com ela.. Também encontrado no Talmude - Asmodeo também conhecido com príncipe da luxuria e corrupção. (A moda Punk é origem do Asmodeo). O A que acham ser de "Anarquia", nada mais é de ASMODEO.


Ao passo que vamos nos "familiarizando" com os ritos do Satanismo (Literaturas e biografias), entendemos a imitação que se prestam a fazer dos mandamentos bíblicos, sejam eles mosaicos, doutrinários, eclesiásticos, etc. Podemos notar a semelhança com Êxodo 29 em especial o verso 16 - Imolarás o carneiro, e tomarás o seu sangue, e o jogarás sobre o altar ao redor... O Sangue no Reino espiritual é muito valioso, seu significado vai além do que pensamos, não apenas um liquido vermelho que circula dentro de nossos corpos, "dando-nos a vida", más sim, numa esfera espiritual, o sangue era exigido nos sacrifícios como purificação dos pecados, igualmente confirmado pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 1Jo 1:7 Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.



Você pode até se perguntar:



- Será que eles tem poder sobre os crentes?


Eu, respondo sua pergunta, ou melhor, a Bíblia responde, leia: 1Pe 5:8 Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; e leia também:Dt 30:19 Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Deus dá aos s‘Eus filhos, nós, a livre arbítrio, o direito de escolher entre viver ou sofrer eternamente. É claro que para os que estão em "posição", não lhes sobrevirá mal algum, pois como diz Salmo 91 estamos sob sua proteção. Leia... 3 Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. 4 Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. 5 Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia, 6 nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. 8 Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios. 9 Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. 10 Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra. 13 Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.


Em meu modo de pensar e nos meus anos de caminhada, além de ser bíblico, nunca vi Deus deixar um justo desamparado (Sl 37:25 Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.) Más há um porém; note a palavra JUSTO (Hb. hãsîd) - Aquele que é piedoso, religioso, santo, justo. Os Salmos contêm 25 das 32 ocorrências desta palavra. Hãsîd significa aquele que pratica "hesed" misericórdia - misericordioso, benigno, piedoso, santo ou justo.


Já no Grego, a palavra é dikaios era usado primeiramente para aludir a pessoas observantes do dike - costume, regra, direito. Sobretudo no cumprimento dos deveres a deuses e homens e das coisas que estavam em concordância com o direito - Ter conduta correta a julgar pelo padrão divino. De uma ou de outra forma, tanto no Hebraico quanto no Grego, a palavra justo tem um certo "peso" no que diz respeito à vida do crente. Deus sem dúvida protege os seus; cabe a cada um de nós cuidar para não cairmos (1Co 10:12 Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.). Um digamos, "exemplo" claro disto, podemos ler no próprio livro - Filhos do Fogo - nas Pgs 275, 276 - Observei entrar o segundo grupo de sacrifícios, dezoito pessoas ao todo. Estes não eram voluntários. Vinham amarrados com as mãos às costas e as bocas amordaçadas com estopas.


E estavam visivelmente apavorados. Eram cristãos. Havia um homem mais velho, alguns rapazes, algumas moças. Como pareciam fracos! as pessoas mais fracas são presas muito fáceis. Os métodos são inúmeros. Pastores e líderes seduzidos por mulheres...Cristãos que estejam internados em hospitais...jovens que são retirados de acampamentos...acidentes com ônibus de crentes,...oração no monte...O líder da mocidade viajou a trabalho com o "Pastor", más aconteceu um problema, o jovem morreu o Pastor salvou-se por um milagre. ...Antes do sacrifício é permitido que tanto os sacerdotes quanto os demônios divirtam-se um pouco com todas as "oferendas". A eles (crentes que serão sacrificados) está reservada toda a dor que vem dos atos de crueldade. (pois quando trata-se de sacrifício voluntário de pessoas da "irmandade", não há dor...)



Aquilo representava que teríamos, a partir de agora, Poder sobre a Igreja e sobre os Cristãos....Primeiro tais pessoas são induzidas ao pecado e à queda, depois são ceifados para as Festas e mortos....O Sumo sacerdote alçou a voz e apresentou o primeiro sacrifício:



- Este, que não é nem cristão verdadeiro e nem adorador do diabo...este que, que serve a dois senhores...este, que tem mantido por muito tempo a sua prostituição, que não é nem frio nem quente...a quem Deus vomita de sua boca! - Uma risada tonitruante esgarçou-lhe a boca - Se Deus o vomitou, que não se fará com ele agora?...um a um foram apresentados, torturados e mortos, depois todas as Bíblias foram queimadas na fogueira, numa ação desprezo,mostrando a todos que aquilo de fato não os tinha ajudado em nada.


O sangue deles também foi vertido e colocado no caldeirão, onde se fazia a poção daquela noite. Enfim, aquele a quem Deus chamou, escolheu e capacitou, aquele a quem Deus tirou das trevas para a maravilhosa luz e é claro, que permanece em sua presença, no lugar onde foste colocado, estes sim não sofrerão obras do inimigo, pois o próprio Deus os guarda debaixo de seus braços, assim como a galinha protege seus pintinhos. O importante com tudo isto, e que cada crente, seja, Pastor, Missionário, Presbítero, Evangelista, Diácono, Cooperador, cada membro cuide para andar segundo os mandamentos do Mestre, para não ser morno, procure ser hãsîd, procure ser justo a cada dia, não se deixe levar por maus líderes, pessoas inescrupulosas que apascentam a si mesmos, estes vão ter seu momento de justificativa perante o Justo Juiz; más seja um servo, um vaso, uma ferramenta cortante nas mãos de Deus. Ele está levantando neste últimos dias pessoas para confundir os que se julgam sábios, Deus tem falado: Muitos dos que se acham grandes vão cair, tomo minhas as palavras do Apostolo Paulo:2Tm 4:5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.


Enquanto uns através de manipulações demoníacas procuram satisfazer seus desejos matando pessoas inocentes, nós sabemos que o sacrifício maior já foi feito, o Sangue purificador dos pecados da humanidade já foi derramado, Jesus já nos deu sua Paz. Nossa função aqui na Terra é pregar, anunciar o Evangelho vivo de Cristo às nações, muitos estão confundindo o "IDE E PREGAI" por "IDE E CANTAI", é incrível como está surgindo cantores evangélicos nestes últimos dias, é incrível como as igrejas estão dando ênfase quase total ao louvor e esqueceram-se da Palavra, afinal, o que é que alimenta?


O louvor é bíblico, Davi era um Levita, tocava cantava, más também guerreava. Ele não ficou famoso por cantar e sim num momento de batalha derrotar um gigante quase 3 vezes maior do que ele. Josué não teve apenas que tocar as trombetas e dar um brado junto com o povo, depois de caídos os muros ele teve de lutar, derrotar seus inimigos pela espada. Os apóstolos na cadeia cantaram, sim cantaram! más por que eles estavam lá? ...cantaram num momento em que não podiam pregar para outros, pois estavam encarcerados; aliás, deixe-me fazer uma correção; não cantaram, louvaram, pois somente através dos louvores é que podemos ver o agir de Deus, pois ele habita em meio aos louvores.


Quantos de nós vemos nestes últimos dias Deus curar no momento do louvor? Há casos sim, más na maior parte das vezes não passam de técnicas. Como diria uma grande amiga; chega de Evangelho light, ou seja, vamos parar de brincar de ser crentes, achando que com meus dízimos e rindo para tudo que o pastor fala e vou para o Céu, não, Deus quer que anunciemos sua obra, muitos ainda não conhecem a Cristo, por que?, porque estamos grudados nos bancos da igreja enquanto as seitas e heresias (aliás bem abordado pela CPAD) estão crescendo ao nosso redor e nem estamos percebendo. Milhares de pessoas estão morrendo em rituais satânicos e não estamos nem aí, parece que já não sinto as dores do meu irmão; será que deixamos de ser do mesmo corpo? Será que precisamos de um outro Lutero para por "ordem" na casa?


Sei que a obra é de Deus e Ele cuida dela, sei, é lógico, más Ele não vai vir até aqui fazer aquilo que nos mandou fazer. O povo pediu um rei, Deus deu o rei, o Rei Saul, de repente Davi se sobressai e o povo canta "exaltando" a Davi, Saul então se revolta com Davi e passa a perseguí-lo. Foi Deus quem colocou Saul, más a obrigação de permanecer em posição era dele. Somente após a morte de Saul foi que Davi pode crescer e ver a obre a de Deus aflorar. No ano em que morreu o Rei Uzias Isaias pode ver o Senhor, até então este Rei impedia a visão de Isaías, o que impede sua visão, o que impede nossa visão.


Pense nisso, enquanto estou aqui escrevendo, muitos pessoas estão morrendo sem Deus, nós devemos ir atrás dessas pessoas. Como mencionei logo de início, muitas pessoas ficaram preocupadas neste dia 06 do 06 de 2006, pois corriam, riscos, aposto que muitos até de Deus se lembraram. E o resto dos dias do ano? Será que todos os meses tem que ser 6 e os dias 6 e o ano 2006?



Sandro J. Calhiari

Teólogo formado pelo Seminario Teológico Batista Nacional - Campus - Araçatuba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário